E-mail Marketing  "Vídeo Aulas" ensina usar uma Ferramenta Profissional e Gratuita para Bombar suas Vendas!

Sites e Blogs

Como Ganhar Dinheiro rápido com Mini Sites

Como ganhar dinheiro rápido com mini sites (vendedor automático)!

ganhar-dinheiro-rápido-com-mini-sites-vendedor-automático

Você é do tipo que acredita que para ganhar dinheiro online é preciso ter um mega site e fazer um mega investimento? Então, saiba que não é bem assim.

Saiba que pessoas comuns podem criar mini sites na internet. E o melhor: gastando muito pouco em termos de tempo e dinheiro!

O uso de mini sites é uma nova forma de ganhar dinheiro na internet de forma prática e rápida. Eles voltaram com força total em 2016.

Portanto, neste post você aprender mais sobre como ganhar dinheiro rápido com mini sites.

Muita gente vem utilizando essa estratégia para se destacar no mundo dos negócios digitais.

O mini site é um site simples, com poucas páginas, 3 no máximo, geralmente.

 

Como funciona o mini site?

O mini site funciona assim: o visitante entra no site, se interessa pelo conteúdo, clica no link do produto que você está divulgando. Logo será redirecionado para a página de vendas do produto. O cliente efetua a compra e o produto será enviado ele.

Tudo funciona de forma automática, sem a sua intervenção.

Mini site: a melhor forma de ganhar dinheiro online!

Mini sites estão em alta pelo potencial de trazer resultados rápidos aos empreendedores digitais. Mini sites são fáceis de posicionar nos buscadores, pois eles trabalham com palavras chave.

O bom é que você pode ter quantos mini sites quiser! E, com isso você vai melhorando sua renda cada vez mais!

O que é preciso para ter um mini site?

Bem, você precisa inicialmente ter um site na internet com hospedagem em alguma plataforma como Hostgator, OMB100, etc. E além disso, claro, um bom produto ou serviço para oferecer!

Um ponto interessante é que mini sites são criados focando em um único produto, facilitando na conversão. Assim seu persona não irá se distrair com variados outros produtos, se fosse um site comum, por exemplo.

 

Trabalhe palavras chaves de cauda longa

Palavras chaves de cauda longa são palavras pouco procuradas, ou seja, de pouca concorrência, assim será mais fácil converter as procuras em vendas efetivas. Por exemplo: a expressão “dieta para emagrecer rápido”, ao analisar, se ela tiver pouca concorrência, fica mais fácil para seu mini site se destacar ou bombar!

O vendedor automático (mini site), portanto, precisa ser posicionado para estar na primeira página de busca do Google, para que as vendas aconteçam. Para isso você precisa conhecer algumas técnicas de SEO.

Você precisa ter o trabalho de descobrimento da palavra chave que abrirá vendas para você, posicionando seu mini site corretamente, certo?

 

Venda para pessoas que estão prontas para comprar

Uma grande vantagem é que com mini sites você não precisa manter uma certa frequência de publicação de conteúdo para seu público.

Você vai aprender a vender produtos para leads quentes, ou seja, para pessoas que estão prontas para comprar, sem necessidade de ações como captura de e-mails e estabelecimento de relacionamentos. Mas lembre-se que é preciso trabalhar SEO e autoridade de domínio.

Se você tiver um conhecimento apurado da criação de mini sites, e de forma otimizada, já conseguirá fazer vendas na primeira semana, ou seja, rapidinho!

Percebe que é possível ganhar dinheiro rápido com mini sites?

 

O conteúdo do mini site

Crie um conteúdo relevante para seu persona, você precisa usar técnicas de persuasão para convencer o persona que ele realmente precisa de seu produto.

 

O pulo do gato!

Lembre-se de escolher nichos que não têm muita concorrência. Você pode por exemplo, entrar no site da Hotmart, Monetizze ou Eduzz, por exemplo e identificar os produtos mais quentes. Muitos desses produtos, os mais vendidos, costumam apresentar alta lucratividade.

A escolha do seu nicho pode representar seu sucesso ou seu fracasso, lembre-se disso!

Menor investimento de tempo e dinheiro

Você pode criar seu mini site em plataformas gratuitas, mas a melhor forma é você ter um domínio próprio e hospedagem.  O investimento é bem baixo, o que pode te custar 18 reais mensais, por exemplo. Para escolher seu domínio é preciso saber quais palavras chaves são mais buscados no Google, certo?

Configure seu mini site e não terá que fazer intervenções frequentes, ou seja, ganhe tempo!

 

Os infoprodutos

Chamamos de infoprodutos qualquer produto digital que possa ser vendido pela internet. Hoje muita gente escolhe trabalhar com os infoprodutos por ser uma maneira prática de vender, com baixos custos e fácil de faturar.

É possível desenvolver e comercializar, por exemplo:

* E-books

* Cursos on-line

* Aplicativos etc

Você também pode optar em trabalhar com produtos físicos onde será fácil de encontrar na plataforma da Monetizze.

Basta saber o que seu persona está buscando.

Enfim: pode acreditar, muitas pessoas vêm ganhando dinheiro com mini sites e de forma rápida!

 

Concluindo

Bem, agora que você já conhece mais essa estratégia de como ganhar dinheiro rápido com mini sites, de retorno rápido e prático, crie hoje mesmo seu mini site e comece a faturar!

Enfim, você deve estar se perguntando se isso funciona. E, a afirmação é sim!

Milhares de pessoas, inclusive existem vários depoimentos, já estão ganhando um bom dinheiro com mini sites.

Se gostou deste post deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

Até a próxima!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.